“Remessas adicionais de armas e munições estão sendo importadas para Kiev e outras cidades, então o inimigo terá algo a vencer”, disse o chefe das forças armadas da Ucrânia, Yuriy Galushkin.

O chefe das Forças de Defesa Territoriais, Yuri Galushkin, gravou um discurso em vídeo na noite de sexta-feira, 25 de fevereiro,
enfatizando que é fundamental para a Ucrânia sobreviver esta noite e os próximos dias de uma guerra em larga escala com a Rússia.
Yuri Galushkin observou que os ucranianos estão retendo a ofensiva dos ocupantes russos há quase um dia. Ele lembrou que é importante resistir totalmente ao agressor e fortalecer as Forças Armadas da Ucrânia, já que foi anunciada.
Com isso Galushkin espera que os cidadãos Ucranianos se alistem a fim de defender seu país e enfrentar os russos, para proteger a nação.
“Venha para os escritórios de alistamento militar ou diretamente para as unidades militares e junte-se às fileiras da defesa territorial”, pediu Galushkin.
Segundo o chefe da defesa, todos os procedimentos foram simplificados. Tudo que o cidadão ucraniano precisa é um passaporte, um código de identificação e um desejo de proteger a Ucrânia.
Remessas adicionais de armas e munições estão sendo importadas para Kiev e outras cidades para fortalecer as forças armadas da Ucrânia, “então o inimigo terá algo a combater! Vamos ficar de pé e vencer”, acrescentou.
Para facilitar ainda mais, a inscrição para as forças armadas da Ucrânia foi facilitada aos interessados.
O governo divulgou um link com os locais de alistamento na Ucrânia, para os interessados em defender a nação, na lista constam mais de cento e cinquenta endereços para o alistamento.